28 de jan. de 2012

OS VERDADEIROS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE!!!

          Ao longo de minha vida fiz muita coisa; umas legais, das quais algumas cheguei a me orgulhar, outras nem tanto. Porém, de tudo que já fiz, o que mais gosto de fazer é AMIGOS, criar laços sinceros de amizade. Infelizmente, uns invadem minha vida de forma tão rápida quanto saem, mas sempre deixam, em sua maioria, boas lembranças. Bem, graças a Deus os amigos que ficam sempre lembram de mim e, de vez em quando, alguns deles, demonstram seu carinho enviando-me lindos torpedinhos. Como forma de agradecimento, tenho postado aqui algumas dessas belas mensagens recebidas via celular. Hoje, escolhi um carinho enviado pela amiga Ozinete, achei que resume um pouco do que sinto nesse momento...

  "Quantas vezes em nossa vida deixamos de dizer:
“Você me faz falta”
“Você me faz feliz”
“Fique + um pouquinho”
“Me desculpa”...
“Eu te amo”

        Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou orgulho em excesso? Depois, de um dia para o outro, o tempo nos leva e aí já era! Hoje parei o tempo para dizer aos meus amigos o quanto os amo e agradecer! Obrigado por ontem, hoje e pelo amanhã, pois OS VERDADEIROS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE!!!"

Que Deus os abençoe meus queridos e muito obrigada por fazerem parte do meu existir!!!


Um comentário:

  1. Que linduu Luuu
    Realmente os verdadeiros amigos são pra sempre!

    Eu tbm só tenho a agradecer a Deus por vc fazer parte da minha lista de amigos insubstituiveis..

    bjinhos no coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...