3 de fev. de 2012

Despedida...

           É estranho a capacidade que nosso coração tem para se transformar e, de repente, do nada, por uma triste notícia recebida, sangrar. Hoje, meu coração assemelha-se a imagem dessa foto, está ferido e chorando. Não porque fui ofendida, e sim, pela perda de um ser muito querido. Mas cedo escrevi o seguinte pensamento em meu face que agora repasso nessa minha homenagem de despedida:
"Hoje, Deus achou que no céu faltava o brilho de uma estrela e resolveu mandar um de seus anjos vir buscá-la aqui na Terra e encontrou você, querido amigo Márcio Junior. Apesar de saber que estás brilhando no céu e louvando ao senhor, nossos corações choram de tristeza por sua ausência. Que Deus sustente minha Amiga nesse momento. Sentiremos saudades. Descanse em Paz!"
          Agora, os olhos são ofuscados pelas lágrimas derramadas por você amigo, mas um dia nos reencontraremos e jubilaremos glorias ao Senhor. Até lá, peço a Deus que nos sustente e me ajude a permanecer fiel, ao lado de sua querida esposa, minha amiga, para dar todo apoio que precisar. 
Vá com Deus!!
Até um dia!!

Um comentário:

  1. Oh amiga sei como é dolorido perder um amigo...
    Mais tenha foraça viu...
    E qualquer coisa é só da um grito bem alto que eu escuto...
    Fique bem!

    bjim no coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...