8 de fev. de 2012

Um Dia Especial...


          Hoje é um dia muito  especial em minha vida, pois encerra-se uma etapa e reinicia-se outra. Ao longo destes doze meses, sorri, chorei, sofri, amei... Enfim, vivi. Se daqui alguns minutos deixar este mundo, não faz mal. Pois Deus permitiu que eu experimentasse a oportunidade de amar e ser amada. 
          Sei que muitas pessoas não curtem comemorar seus aniversários, mas eu sempre gostei de festejá-lo com minha alegria. Penso que se Deus presenteou-me com o sopro da vida e permitiu que o experimentasse por mais um ano, então, devo agradecer-lhe com toda felicidade que há em meu coração. 
          Sou parte dos planos de Deus.   Tem uma música muito bonita, interpretada pela Ana Paula Valadão que diz assim: "Aos olhos do Pai você é uma obra prima que Ele planejou. Com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou. Cada detalhe num toque de amor. Nunca deixe alguem dizer, que não é querida. Antes de você nascer, Deus sonhou com você."  O Criador me ama!  Não importa se as pessoas gostam de mim ou me aceitam do jeito que sou;  porque sei que faço parte dos sonhos de Deus muito antes de vir ao mundo e abrir meus olhos pela primeira vez. Por isso, cada vez mais, sou agradecida a Ele por essa  dádiva chamada VIDA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...