10 de abr. de 2012

Unhas Decoradas e... Máquina de Pintar Unhas?

Foto colhida na web para ilustração
          Qual mulher não gosta de sentir bela e com unhas bonitas? Por esse motivo, já faz um tempinho que unhas decoradas de variadas formas e estilos tem feito parte do visual feminino e continuam no auge da moda. Quem ainda não fez, pensa em um dia fazer. Por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados, que vão do mais simples ao mais complexo, como francesinhas, flores ou lindos desenhos que mais parecem perfeitas obras de artes.
      Incentivando nosso prazer com belas unhas, o mercado tem lançado muitas variedades de esmaltes com gliter, efeitos 3D, metalizados, flocados, craquelados e novidades como adesivos decorados e unhas postiças pintadas e decoradas prontinhas para o uso.
         Para as que podem e querem investir um pouquinho mais no visual, pode optar pelas máquinas que pitam unhas. Isso mesmo, pra quem pensava que esse tipo de coisa só existiam em desenhos animados e filmes futuristas, hoje já podemos contar com máquinas especializadas em pintar e decorar unhas. Basta escolher o desenho, colocar o dedo na maquininha e pronto! Infelizmente, por se tratar de algo novo, seu custo não sai nada barato, pois seu preço sai por cada unha trabalhada.
        Criar unhas decoradas não é fácil, por isso há quem prefira ir ao salão em busca do trabalho de uma profissional. Particularmente, eu preciso dos recursos profissionais, pois sou uma negação no quesito controle motor, mas se você é daquelas peritas no assunto, vale a pena ousar e tentar!
        Portanto, para aquelas que possuem habilidade e firmeza nas mãos e gostam, ou queiram  decorar suas unhas em casa,  no You Tube existe uma grande variedade de vídeos. Separei dois deles mostrando passo a passo de como criar dois modelos de unhas decoradas que poderão ajudá-las nessa tarefa. Em seguida, anexei um vídeo apresentando a máquina (impressora) para unhas . Espero que gostem e divirtam-se com suas criações!! 
         Beijinhos e inté mais!!!
Foto montagem com imagens colhidas na web















PASSO A PASSO - UNHAS DECORADAS

http://www.youtube.com/watch?v=hqtHR6IQkY4

http://www.youtube.com/watch?v=TNBgA92QON0&feature=fvwrel


MÁQUINA DE PINTAR UNHAS (IMPRESSORAS DE UNHAS)


 http://www.youtube.com/watch?v=7KDTAmiN_Ng

 http://www.youtube.com/watch?v=Zx-0XpZ8aCY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...