13 de mai. de 2013

Dia das mães...

     Olá meu povo! Se você está visitando esse blog pela primeira vez, sinta-se bem vindo(a) e fique a vontade pra passear por minhas loucuras e extravasações. Sei que tenho andado um tantin sumidinha, mas como diz o ditado "quem é vivo sempre aparece" aqui estou eu, mostrando e provando que mesmo nas adversidades impostas pela vida, quem vive com Deus e Nele confia, cedo ou tarde, receberá a vitória. A minha tem vindo via "taruga"(rsrs), mas SEI que no final sairei vencedora de todos os males que me afligem.
     Como diria um certo personagem, chega de "churumelas" e vamos ao que interessa. Ontem comemoramos mais um dia das mães e sei que deveria ter feito um post em homenagem a essas mulheres incríveis cuja missão maior é chorar e sorrir. Isso mesmo, disse "chorar e sorrir", pois ser mãe não é fácil, estamos sempre "pisando em ovos". Choramos pelas lutas que enfrentamos na educação diária de nossos eternos filhotes; choramos também pelas grandes emoções que os mesmo nos provocam e sorrimos pra enfrentar as dificuldades. Sorrimos também quando nos fazem felizes, é lógico, rsrs.  Bem, às mamães de hoje e amanhã, minhas felicitações. Mesmo atrasada, ofereço a vocês, mulheres virtuosas, corajosas e cheias de amor, uma rosa colhida em meu antigo jardim. Que Deus nos proteja e nos fortaleça a cada dia, nos munindo com Sua grandiosa sabedoria, para que possamos saber como agir em cada momento. Felicidades!!


     Ah, não fui a única atrasada nas felicitações, pois hoje, um dia após a data, é que recebi a segunda parte dos cumprimentos de minha prole. Digo segunda parte porque na primeira (ontem) recebi abraços e beijos forçados (já que meus pimpolhos só desejaram um "feliz dia das mães" depois que o pai lembrou e os mandou fazer isso,rsrs), e uma lembrança comprada na escola do caçula que recebi na sexta-feira. Bem, hoje, na segundona, recebi meus presentes de dia das mães, que cá entre nós, não sabia que receberia e realmente não precisava, já que os melhores presentes a mim foram dados em duas gestações distintas que, por treze e nove anos, fizeram de mim um ser completo e realizado. Porém, como não sou boba, AMEIIIII ter sido presenteada com bens materiais, rsrs, e que "bens"!!! Para os curios da vida, segue a baixo fotos de meus presentecos de "Dia das Mães".


     São lindinhos né, rsrs. As sandálias não são lá grandes coisas, e ainda por cima, fizeram o desfavor de imprimirem o logo da escola em um dos pés, fora isso, até que são bonitinhas e usarei com muito carinho. Já as bolsas recebidas hoje são tudo de bom, rsrs. Bem, sou uma apaixonada por bolsas e calçados, então... o maridão não poderia ter escolhido melhor.
     Acho que pra quem estava desaparecida desse blog e quase parando no "Procura-se", até que falei um "bocadin bão" né, rsrs. Estou em fase de compra de casa nova e graças a isso, ando cheia de projetos que pretendo compartilhar aqui, então me aguardem, pois em breve estarei de volta postando minhas novidades ou qualquer outra coisa. Então, inté depois.

     Que Deus o proteja nesse dia!


Bom dia, boa tarde e boa noite!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...