5 de jun. de 2013

Jeep - Uma Grande Paixão

          Gosto de registrar aqui nesse blog coisas que fazem meu coração feliz. Pois bem, uma das  que fazem com que eu perca o ar e sinta meu core bater acelerado, é deparar-me de frente com um Jeep. Lógico que não é qualquer JEEP, em sua maioria são os Willys antigos.  É paixão mesmo gente!! Acho que herdei essa predileção de minha mãe, pois é outra que suspira por um carro desses, rsrs. Espero algum dia poder realizar esse sonho que acalento de possuir um, ou de pelo menos, dar um passeio em algum. Bem, enquanto esse dia não chega, contento-me em olhar os que passam nas ruas ou os que encontro aqui na Net. 
       Escolhi algumas fotos aleatoriamente na web pra postar aqui, se alguma delas te pertencer, avise-me para que eu possa dar os devidos créditos ou retirá-las se assim o desejar.



          Este azulzinho aqui chamou tanto minha atenção que resolvi entrar na página pra conferir o que se falava sobre ele. Bem, acredito que como essa gracinha, todos os carros antigos restaurados possuem lindas histórias de amor pelos mesmos. Então, se quiser conferir mais sobre este Jeep lindinho clique aqui e entrará no Registros Automotivos do Cotidiano, site que postou originariamente e verá mais fotos dessa belezura.

 
        Enfim, espero que um dia esteja postando a foto do meuzinho, rsrs, até lá não custa nada sonhar... 

            A você que acabou de ler este post, tenha um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite!!





2 comentários:

  1. Olá meu anjp , vejá só que história legal sobre jipes !!
    Tenho um pajero tr4 4x4 que adoro !!já fui a lugares lindos com ele
    abração

    Marcelo .

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo ,adorei o seu post !!! vejá só que história legal sobre jipes !!
    Tenho um pajero tr4 4x4 que adoro !!já fui a lugares lindos com ele, que donos de carros comuns nem sonham que existem

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/humor/54319-ela-diz-ou-eu-ou-o-jeep.html
    Abração
    Marcelo .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...